Home Care Odontológico

Saiba tudo sobre o Home Care Odontológico

A saúde começa pela boca e todos merecem cuidados adequados, independente de onde estiverem. É assim que pensamos na Prez Odonto e por isso incorporamos o Home Care Odontológico em nosso rol de especialidades. Atendemos toda a cidade de São Paulo, inclusive com atendimentos Home Care em clínicas de recuperação, hospitais, casas de repouso e instituições de longa permanência, entre outros.

A importância do Home Care Odontológico

Pessoas que sofrem com alguma dificuldade de locomoção, ou estão em um estado debilitado, também precisam dos cuidados odontológicos, seja para tratar doenças que atingem o sorriso ou prevenir doenças bucais que podem afetar a saúde como um todo.  A saúde bucal exerce uma influência muito grande em nossas vidas, principalmente quando precisamos de cuidados especiais. Além de existirem doenças que prejudicam o organismo como um todo que tem origem na boca, o sorriso possui uma função muito importante para a autoestima e saúde mental do ser humano.  Pacientes que estão em regime de internação ambulatorial, domiciliar, urgência ou emergência são um bom exemplo. Estes pacientes precisam se submeter a procedimentos que tratem possíveis infecções e assim evitar que o quadro clínico se agrave. Por isso, a Prez Odonto também oferece o atendimento Home Care, onde atuamos com tratamentos e procedimentos preventivos com todo o cuidado, atenção e carinho que os pacientes em condições especiais merecem.

Os serviços de Home Care Odontológico
oferecidos pela Prez Odonto

Utilizamos procedimentos preventivos que ajudam a manter a saúde bucal protegida de diversas doenças, e exames regulares para identificar problemas em estágios iniciais e tratá-los com métodos mais confortáveis e menos invasivos.

Procedimentos diversos para tratar doenças que afetam a saúde bucal do paciente. O tratamento é acompanhado por equipes multifuncionais que contam com médicos, dentistas especializados e assistentes.

Indicada para pacientes que sofrem com mucosite em decorrência do tratamento oncológico, a laserterapia ameniza lesões e as dores causadas pela doença que surge como efeito colateral da quimioterapia.

A sedação é indicada para pessoas que sofrem com odontofobia (medo extremo de dentistas) ou possuem muita sensibilidade à dor. Ela diminui o nível de consciência do paciente sem afetar a respiração ou a capacidade de responder a estímulos e comandos verbais – diferente do que acontece na anestesia geral.

Quem pode se beneficiar com o Home Care Odontológico

O Home Care odontológico pode ajudar diversas pessoas que, por inúmeros motivos, possuem algum obstáculo para visitar um consultório presencialmente. Como cada caso merece uma atenção dedicada, nossos profissionais são treinados para oferecer um atendimento personalizado para cada condição especial. A seguir, separamos uma lista com os principais beneficiados dessa modalidade de atendimento:

A Prez Odonto é especializada em Home Care Odontológico

Cuidar da saúde do paciente a partir do sorriso é um dos nossos lemas na Prez Odonto. Por isso, disponibilizamos uma equipe treinada e altamente capacitada para realizar atendimentos de Home Care Odontológico em toda a cidade de São Paulo,  por isso, na hora de cuidar do sorriso, pode contar com a gente, em qualquer circunstância. Agende uma visita em nossa clínica ou converse com um dos nossos responsáveis técnicos por telefone e descubra como podemos te ajudar! A Prez Odonto possui uma equipe treinada e equipamentos com tecnologia adaptada para prestar o atendimento Home Care Odontológico a toda a cidade de São Paulo. Além do atendimento na residência do paciente, também estamos aptos a frequentar hospitais, clínicas de internação, casa de repouso, ambientes empresariais, entre outros.