Pré-Natal Odontológico

Pré-Natal Odontológico 2018-09-27T16:41:45+00:00

Pré-Natal Odontológico

Você sabia que a saúde bucal da gestante pode influenciar a saúde do bebê? Por isso o Pré-Natal Odontológico é prioritário, mas ainda pouco reconhecido e valorizado, sendo tão importante quanto o pré natal médico. Na Prez Odonto realizamos o Pré-Natal Odontológico Digital, que utiliza a mais moderna tecnologia para prevenir e diagnosticar doenças bucais na gestante.

Ao fazer o Pré-Natal Odontológico, a paciente estará prevenindo problemas bucais que podem gerar doenças sistêmicas, causando desde o baixo peso do bebê, até partos prematuros. A formação de placa bacteriana aliada às alterações hormonais da gestação favorecem o surgimento da inflamação na gengiva (gengivite), que pode evoluir para a doença periodontal.

O Pré-Natal Odontológico é realizado em consultas a cada trimestre gestacional:

• Primeira consulta
    Realizamos o Check-Up Preventivo Digital para identificar possíveis cáries, alterações, boca e gengiva, evitando futuras dores e tratamentos prolongados.
  • Segunda consulta
    Desenvolvemos um laudo minucioso e plano de acompanhamento da gestante, com a orientação do Programa Cárie Zero.
  • Terceira consulta
    Além dos cuidados para a gestante, são passadas orientações e cuidados com o bebê, com a introdução do programa Home Care Baby.

A medicina já comprovou que, além dos check-ups anuais, uma boa alimentação, atividade física regular e frequência de sono são importantes para a saúde e longevidade. Para uma gestação plena e saudável!

AGENDE SEU PRÉ NATAL ODONTOLÓGICO NA PREZ ODONTO

Quer saber mais detalhes sobre nosso trabalho?

Fale conosco